COMPRANDO NO SITE
SE SOU CLIENTE NOVO, ONDE POSSO ENCONTRAR AJUDA?
É muito fácil comprar pelo nosso site. Você poderá encontrar ajuda facilmente ligando para nossa adorável equipe de atenção ao cliente através do telefone ao custo de uma ligação local. Para ver todos os nossos canais de atendimento, você pode clicar AQUI para ser direcionado à página com as informações.
DISPONIBILIDADE DOS PRODUTOS
Nós tentamos nos assegurar de que todos os produtos listados em nosso site estejam disponíveis para que nós possamos realizar as entregas no mesmo dia. Em raras circunstâncias, quando um produto não estiver disponível nos estoques de nossas floriculturas parceiras, entraremos em contato com você via telefone para informar sobre o ocorrido.
COMPRAR PELO SITE É SEGURO
Sim. Sabemos que proteger suas informações financeiras e pessoais é principal prioridade. Toda transação que envolver os dados de seu cartão de crédito, estará encriptada com a tecnologia Secure Sockets Layer 3.0 (SSL) ou superior. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados com um tamanho da chave de criptografia de 168 bits (o nível mais alto comercialmente disponível).
PEDIDO CONFIRMADO/STATUS DO PEDIDO
Imediatamente após a conclusão de sua compra, você poderá acessar "Meus Pedidos" que aparece no canto superior direito da tela e verificar se o pedido foi realizado. Ao mesmo tempo, você também receberá um e-mail com a confirmação e as informações de sua compra. Se seu pedido não estiver visível e você não receber nenhum e-mail, quer dizer que nós não recebemos sua compra e nada foi cobrado em seu cartão. Você pode refazer o pedido.
QUAIS SÃO OS MÉTODOS DE PAGAMENTO ACEITOS
A Melo Flores aceita pagamentos realizados por cartão de crédito, boleto, transferência bancária e PIX.
Ao selecionar esta opção, na página de conclusão de compra aparecerá os dados do banco escolhido. Os bancos que temos conta são:
- Bradesco
- Itaú
Não aceitaremos comprovante de depósito realizado em caixas de auto-atendimento, do tipo (deposito sujeito a conferência). Caso necessite realizar este tipo de transação planeje com antecedência, pois dependendo do horário do depósito, ele somente será creditado no dia seguinte, em finais de semana somente no próximo dia útil.
Em hipótese alguma, faremos a entrega do produto de imediato com este tipo de pagamento.
DOC - ATENÇÃO: Somente aceitamos DOC assim que for identificado em nossas contas, pois DOC é compensado somente no próximo dia útil. Caso queira uma entrega urgente utilize outra forma de pagamento.